Uma ação conjunta entre as Polícias Militar (PM), por meio do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) e Comando de Missões Especiais, e Polícia Federal (PF), apreendeu na tarde de quarta-feira (19) dois suspeitos de participarem do roubo a uma agência bancária em Goiânia.

O crime aconteceu no último dia 23 de setembro, em uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF), no Setor Jardim Guanabara, região norte da capital. Um dos suspeitos detidos relatou participação direta no roubo, e aparece em imagens de câmeras de segurança do estabelecimento.

Outros três indivíduos participaram da ação criminosa. Um dos suspeitos, conhecido como “De Menor”, quebrou o vidro da agência com uma marreta e ficou do lado de fora para vigiar a possível chegada de policiais durante o crime. Os suspeitos entraram na agência, renderam o segurança e alguns clientes, até conseguirem concluir o roubo.

Com a dupla, os policiais encontraram armas, celulares, uma moto comprada com dinheiro do crime, e R$ 6 mil em espécie. As investigações devem continuar para localizar os outros envolvidos no crime.