Contratado pelo Olympique de Marselha no início do ano, o atacante Brandão ex-São Caetano e Shakhtar Donetsk, vive bom momento com a camisa 9 do novo líder do Campeonato Francês . O brasileiro fez gol nos últimos três jogos do Olympique pelo Francês e, no embalo da boa fase, já cogita uma chance de vestir a amarelinha.

– Vivo o melhor momento de minha carreira. O Olympique pode acabar com um jejum de 17 anos e hoje faço parte dessa história. Se mantiver esse desempenho, penso sim em chegar à seleção , após o espaço deixado pelo Adriano (Inter de Milão-ITA) – disse Brandão, que tem 28 anos.

O atacante vibra com a possibilidade de levar o time de Marselha à quebra de um longo tabu: há 17 anos o clube, dono da maior torcida da França, não é campeão nacional.

– Depois de sete anos, o Lyon tem um adversário à altura. E, com a maior torcida da França, o Olympique tem tudo para erguer esta taça – finalizou Brandão.

O Olympique de Marselha soma 61 pontos no Campeonato Francês, um a mais que o heptacampeão Lyon. Restam sete rodadas para o fim da competição.