(Foto:Divulgação) 

Em busca de sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, o Goiás recebe o Boa Esporte no Serra Dourada, neste sábado, às 16h30, pela a 7ª rodada. Em má fase na competição, o esmeraldino possui apenas dois pontos, com dois empates e quatro derrotas. Além de tentar o trinfo, o Goiás terá que enfrentar o duelo de portões fechados, já que cumpre punição de duas partidas após briga das torcidas no clássico contra o Vila Nova.

GOIÁS

O técnico Ney Franco deve manter a experiência do último jogo, com  Renato Cajá e Felipe Gedoz atuando juntos. Durante os treinamentos da semana, a única alteração que o comandante demonstrou foi substituir o goleiro Marcelo Rangel por Marcos, mas em coletiva o treinador garantiu que Rangel será titular.

“Não tenho nenhuma duvida, vai jogar o Marcelo Rangel. Isso não tem interferência nenhuma no nosso trabalho. Nós temos bons goleiros. Existe uma luta por posição em cada setor e isso vale para qualquer um. Estamos vendo nos treinamentos as possibilidades que temos, isso vale para qualquer atleta. Posso falar do Rangel depois que cheguei aqui e ele está tendo boas atuações. O jogo que perdemos contra o Fortaleza não teve nenhuma falha e não foi predominante para a nossa derrota. É um jogador que tem uma história bonita dentro do clube e o jogador não pode ser penalizado por ter três ou quatro atuações más”

BOA ESPORTE

O Boa também não vive um bom momento na competição, a equipe mineira ocupa a 19ª colocação da Série B com apenas um ponto. O técnico Daniel Paulista terá comodesfalque o meia Machado, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O treinador deve optar por ocupar a vaga com William Schuster ou com França.

RETROSPECTO

As duas equipes já entram em campo em 14 oportunidades. O clube esmeraldino leva a vantagem com 6 vitórias, já o Boa possui 3 triunfos e os dois times empataram em 5 partidas. A última vez que se enfrentaram foi em fevereiro deste ano pela a Copa do Brasil, onde, o Goiás levou a melhor vencendo nós pênaltis por 6 a 5.

ESCALAÇÕES

GOIÁS: Marcelo Rangel, Alex Silva, Edcarlos, David Duarte e Jeferson; Madison, Léo Sena, Tiago Luís, Renato Cajá, Felipe Gedoz e Carlos Eduardo. Téc; Ney Franco

BOA ESPORTE: Fabrício; Erick, Gustavo Geladeira, Caíque e Elivélton Foguinho; Amaral, William Schuster (França) e Thallyson; Alyson, Douglas Baggio e William Barbio. Téc: Daniel Paulista

ARBITRAGEM

Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)

Assistente 1: Marcos Welb Rocha de Amorim (BA)

Assitente 2: Jucimar dos Santos Dias (BA)

SERVIÇO

Jogo: Goiás x Boa Esporte

Rodada: 7ª

Local: Estádio Serra Dourada

Horário: 16h30