Eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior após um empate e uma derrota, o Tigrinho vai para o terceiro jogo do grupo P em um clima bastante melancólico. O que poderia ser o jogo mais importante da competição, vai servir apenas de testes para o time sub 20 do Vila Nova.

Com a situação do time definida, o técnico Luis Dario pretende fazer um revezamento dos jogadores na próxima partida. A intenção é colocar em campo os jovens que ainda não atuaram e observá-los durante os 90 minutos restantes, como explica o técnico. “É uma maneira de garantir que todos os atletas sejam observados, além de dar oportunidade de eles jogarem por um torneio tão importante como é a Copinha”, comenta.

A delegação colorada que foi para Atibaia, cidade que sediou o grupo P, contou com 27 atletas, selecionados pelo próprio técnico, de acordo com o que apresentaram nos torneios de base realizados em 2013. Confiante na equipe, Luis Dario fez questão de garantir que todos tinham condições de serem aproveitados. “Cada atleta que veio conosco estava preparado para entrar, mesmo os que permaneceram como opção. Agora é o momento deles provarem isso e substituir os demais colegas com qualidade”.

Dessa maneira, a equipe que deve entrar em campo no sábado, às 14h, no Estádio Salvador Russani é: Olimpo no gol, Dedé na lateral direita; Ramon e Hickson na zaga e Everton na lateral esquerda; no meio de campo Alexandre, Léo, Caio e Matheus Tosta; no ataque Alexandro e Gustavinho (Everton).