{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/619101861&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}

Todo mês de Maio surge a mesma dúvida: o que dar de presente no Dia das Mães? Roupa é a reposta para quatro em cada dez consumidores (41%), segundo uma pesquisa realizada pela Vivo Ads sobre intenções de compra. 

Na sequência de itens escolhidos, aparecem produtos de beleza , acessórios eletrodomésticos , eletroportáteis e telefonia. 

Pesquisa de Intenção de Compras encomendada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Goiânia mostra que 71% da população economicamente ativa da Capital pretende presentear alguém no Dia das Mães. O percentual corresponde a um total de 613 mil pessoas. Entretanto os consumidores devem ficar atentos na hora das compras. 

Confira na reportagem de Jéssica Dias, com a coordenadora da pós-graduação em Gestão Financeira e Controladoria da Faculdade Estácio de Goiás, Johelma Umbelino, e a jornalista Brenda Wash.