O Vila Nova foi até Santa Catarina jogar contra o Criciúma. De um lado, levou a esperança de vencer após cinco rodadas sem sucesso. Do outro, a crise que insiste em rondar o clube colorado.
Infelizmente o time ficou com a segunda opção e perdeu para o tigre catarinense por 3 a 1. Com o resultado, o tigre goiano mantém a má fase no Brasileiro.
O zagueiro Augusto tentou explicar a derrota e afirmou que a equipe suportou como pode. “A derrota foi injusta. É lamentável, porque a equipe merecia a vitória”.
Roni, que voltou a jogar após duas rodadas afastado, também lamentou. Para ele, o grupo precisa de reflexão e perseverança. “Temos que refletir bastante. Temos que acreditar, trabalhar, falar o mínimo possível e tentar ter calma”.
O jogador afirmou que apesar da pressão, a equipe se comportou de duas maneiras diferentes.
O zagueiro Ben-Hur pouco falou sobre a derrota e apenas alegou que “a equipe procurou jogar nos erros do adversário”. Sem sucesso.













