O Atlético pode ter uma novidade para o jogo contra o Anápolis, neste sábado (23), no estádio Serra Dourada, no segundo confronto da semifinal do Campeonato Goiano. O meia Jorginho está se recuperando de lesão e pode voltar ao time rubro negro na reta final da competição.
Jorginho saiu machucado na partida contra o Goianésia, fora de casa, e vem se tratando com o departamento médico do clube. Jorginho relata as dificuldades durante a recuperação, mas acredita que tem condição de voltar e ajudar a equipe.
“Estou treinando em dois períodos em quase todos os dias, mas eu quero dar a volta por cima e eu tenho que passar por todos os obstáculos. Tem pessoas que estão me ajudando bastante e isso me dá força a cada dia para eu voltar 100%”, afirmou.
O jogador ainda sente as dores, mas foi orientado que é normal no começo e é preciso conviver com isso. “A dor me incomoda, mas os médicos falaram que tem que acostumar com essa dor. Eu já tive essa lesão no Vila Nova, então estou tranquilo e vou treinar para essa dor acabar”, comentou.
Ele garantiu que só vai entrar em campo se estiver 100% recuperado. Além dessa possível mudança, o técnico Wagner Lopes terá que realizar duas alterações em relação ao time que empatou em Anápolis por conta das expulsões de Pedro Bambu e Júnior Viçosa.