Pela primeira vez nos últimos 5 anos, o Vila Nova deve repetir a escalação pela terceira partida consecutiva. O treinador Márcio Fernandes garante que essa repetição de nomes no time titular é muito importante para o desenvolvimento do elenco. “Para tudo na vida, a gente precisa de confiança. A partir do momento que você mantém um jogador, ele tende a crescer, a ter mais confiança. Com isso, o atleta começa a ficar mais solto, a criar mais e fica mais confiante também para fazer os gols”.
Apesar da manutenção da equipe, Márcio Fernandes descarta o tradicional “em que time que está ganhando não se mexe”. “Não compartilho dessa idéia. Se não tiver motivo, a gente mantém o time. Se eu achar necessário, teremos mudanças”.
Com isso, o Tigrão deve ir a campo com Edson; Wanderson, Gustavo Bastos, Vítor e Patrick; Francesco, Arthur, Róbston e Diego Palhinha; Matheus Anderson e Frontini. O duelo contra o Anápolis será disputado às 16 horas do próximo domingo, no Estádio Serra Dourada.
O treinador do Vila Nova espera que a equipe colorada siga apresentando uma melhora no decorrer do estadual. “Prefiro não mencionar nomes, mas espero que nesse jogo possamos apresentar uma evolução. Isso já vai ser muito satisfatório. Em um time jovem como o nosso, temos que ter um certo cuidado. Uma crítica ou mesmo um elogio pode atrapalhar”.