Cerca de 400 pessoas realizaram uma manifestação pelas ruas de Goiânia contra o governo presidente da República em exercício, Michel Temer (PT), na manhã deste domingo (31).
Os números são dos organizadores, que pertencem ao movimento Frente Nacional do Povo Sem Medo, de Goiás, que realizou o protesto. O grupo se concentrou em frente ao Instituto Federal Goiano (IFG), no Setor Central, e deslocaram pela avenida Independência até a Feira Hippie.
O movimento segurava faixas com mensagens contra a presidente afastada Dilma Rousseff (PT) e de “Fora Temer”, além de máscaras que pediam a saída do presidente em exercício para a realização de novas eleições. Partidos como PTB, PCdoB, PSOL e PCR também integraram a o grupo.
A Polícia Militar (PM) informa que não acompanhou o protesto, no entanto, ninguém tumultuou a manifestação. O grupo contou com integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST), Central Única dos Trabalhadores (CUT), União Brasileira das Mulheres, Movimento Terra Livre e União da Juventude Comunista.