Prefeitos do interior de Goiás e da capital estiveram presentes nesta segunda-feira (11) na reunião com a Federação Nacional dos Prefeitos, em preparatório para o II Encontro dos Municípios, a ser realizado nos dias 23 a 25 de abril em Brasília.

O prefeito de Inhumas, Dioji Ikeda (PDT) relatou que o município ainda possui uma grande demanda por infraestrutura. “Embora nossa cidade se encontre 100% asfaltada, essa via de asfalto está deteriorada em função da idade. É preciso pensar em um recapeamento, preparar Inhumas para o desenvolvimento”, declara.

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, criticou a constante criminalização da política existente em Goiás. “Às vezes são os excessos cometidos pelo Ministério Público. Muitas vezes há um erro técnico, e o prefeito responde criminalmente por improbidade administrativa. Este é um tema que realmente vai mexer com o país, porque todos os prefeitos se encontram incomodados com interferências indevidas de determinados setores do poder” relata.