O técnico Zé Roberto entregou, na manhã de hoje, na sede do Vila Nova, o cargo de treinador do clube. A alta cúpula do Vila Nova esteve presente no Onésio Brasileiro Alvarenga para uma reunião onde foi comunicada da decisão.

Além do gestor executivo Maurilho Teixeira, o presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Alberto Barros, o ex-presidente, Sizenando Ferro e o diretor financeiro, Edson Pio, estiveram presentes na reunião em que Zé Roberto alegou desgaste, devido aos maus resultados, para deixar o comando da equipe.

A ausência na reunião da cúpula do Tigre foi do diretor de futebol, Fabrini Canedo.  Os nomes mais cotados para assumir o Tigre são o de Artur Neto, que estava no Atlético-GO e conquistou o acesso à Série B com o Vila Nova em 2007 e de Edson Gaúcho, que conquistou com o último título Goiano do colorado, em 2005.

Zé Roberto

O treinador assumiu o Vila Nova no Campeonato Goiano do ano passado e ajudou a equipe a se livrar do rebaixamento, mas, no Campeonato Goiano, com apenas 4 vitórias, o Tigre amarga a 7ª colocação, com 14 pontos.

Aguarde: Daqui a pouco, mais informações.