Em partida atrasada da quinta rodada da Divisão de Acesso, o Trindade acabou derrotado pela Aseev por 1 x 0. O atacante Edson Silva, aos 38 minutos do segundo tempo, garantiu o triunfo da equipe de Paraúna.

Com o revés, o Tacão perdeu a chance de entrar no G-4. Com 12 pontos, segue na quinta colocação. Já a Evangélica sobe para o sétimo lugar, com sete pontos. O público pagante no estádio Abrão Manoel da Costa foi de 355. 

Os times voltam a campo no final de semana, no domingo, 26, às 16h. O Trindade volta a atuar em casa, contra o Jaraguá, já a Aseev visita a Jataiense, no estádio Arapucão.

Escalado por Raphael Miranda, o Trindade entrou em campo com: Vinicius; Neres (Douglinhas), Café, Augusto e Mário Sérgio; Bruno Sabino, Willian, Peninha (Flávio) e Cardoso; Américo (Gilvan) e Flávio Caça Rato. Já a Evangélica, treinada por Ronaldo Bagé, iniciou a partida com: Fernando; Ari, Mário Paiva, Danilo Cocada e Kabrine; Marcelo Pereira, Dadinho, Otávio e Marcelo Cabral (David Santos); Elivelton (Elvis) e Edson Silva.