O Goiás Esporte Clube empatou com o Corinthians por 0 a 0, na noite deste sábado (29), no Estádio Hailé Pinheiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, e as equipes não se movimentaram na tabela. Com o resultado, o Verdão vai a 43 e é o 13º, enquanto p Timão fica com 58 na 5ª posição.

Leia mais notícias do Verdão

Foi um primeiro tempo equilibrado na Serrinha. As melhores oportunidades ficaram com o Goiás, por duas vezes. Na primeira, Dadá Belmonte carimbou a marcação de Lucas Piton, na segunda o atacante acertou a trave esquerda de Cássio.

O segundo tempo teve a posse de bola toda do Corinthians, mas o Goiás levou perigo nos contra-ataques. No final do jogo, o Timão marcou, mas após revisão do VAR, o lance foi invalidado. Ainda no apagar das luzes, os paulistas acertaram a trave, mas a partida ficou sem gols.

Detalhes do confronto

  • 17’1ºT: Salvou! Vinicius rolou para Dadá Belmonte na marca do pênalti sem goleiro, mas ele chutou em cima de Lucas Piton;
  • 26’1ºT: Trave! Diego cruzou, a bola sobrou com Sávio, que ajeitou para Dadá Belmonte soltar a bomba na trave;
  • 31’1ºT: Fausto arriscou de longe e quase marcou;
  • 36’2ºT: No travessão! Cruzamento na segunda trave, Vinicius desviou e Cantillo quase fez gol contra;
  • 49’2ºT: Que chance! Biro tocou e a bola explodiu na trave.

Próximas partidas

O Goiás volta a campo na próxima quarta-feira (2/11), às 16h, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela 35ª rodada da Série A. Já o próximo compromisso do Corinthians é contra o Flamengo, no mesmo dia, mas às 21h30, no Maracanã, também pelo Campeonato Brasileiro.

Ficha Técnica

Jogo: Goiás x Corinthians
Local: Estádio Hailé Pinheiro, Goiânia
Data: 29/10
Horário: 19h30
Público pagante: 7.721
Público presente: 9.497
Renda: R$ 224.365,00

Arbitragem

Árbitro: Paulo César Zanovelli da Silva – MG
Assistente 1: Alessandro Álvaro Rocha de Matos – BA (FIFA)
Assistente 2: Márcia Bezerra Lopes Caetano – RO
4º árbitro: Breno Souza – GO
Analista de campo: Vicente de Paula – GO
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira – MG (VAR-FIFA)
AVAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior – PE
Observador de VAR: Péricles Bassols Pegado Cortez – SP

Cartões amarelos

Goiás: Yan Souto (08’1ºT) e Lucas Halter (03’2ºT)

Corinthians: Lucas Piton (42’1ºT), Gil (26’2ºT) e Fábio Santos (FT)

Escalações

Goiás: Tadeu; Diego (Apodi), Yan Souto (Danilo Barcelos), Lucas Halter, Reynaldo e Sávio (Hugo); Caio Vinícius, Matheus Sales e Vinícius; Pedro Raul (Nicolas) e Dadá Belmonte. Técnico: Jair Ventura.

Suplentes: Marcelo Rangel, Márcio Victor, Fellipe Bastos, Nicolas, Danilo Barcelos, Pedro Junqueira, Renato Jr, Danilo Cardoso, Apodi, Henrique Lordelo, Hugo e Luan Dias.

Corinthians: Cássio; Robert, Bruno Méndez (Fagner), Gil e Lucas Piton (Fábio Santos); Fausto, Du Queiroz, Giuliano e Mateus Vital (Biro); Róger Guedes (Giovane) e Yuri Alberto. Técnico: Vítor Pereira.

Suplentes: Carlos Miguel, Robson, Biro, Matheus Araújo, Fagner, Cantillo, Fábio Santos, Bruno Melo, Raul Gustavo, Breno Bidon, Giovane e Wesley.