Terminou sem gols o primeiro jogo do Atlético em Goiânia pelo campeonato estadual. Sob forte calor, o time rubro-negro não conseguiu balançar as redes do Estádio Olímpico, tampouco criou boas oportunidades para isso. Com o resultado, o Dragão chega aos 2 pontos, enquanto o time de Anápolis conquista seu quarto ponto no estadual. O próximo compromisso do Atlético é contra a Aparecidense, já o Grêmio enfrenta o Iporá.

 

Classificação                                                                     

Grupo A
3º Atlético – 2 pontos

Grupo B
1º Grêmio Anápolis – 4 pontos

Primeiro Tempo

Tanto Atlético como Grêmio Anápolis pareceram sentir o calor de 33ºC durante a primeira etapa no Estádio Olímpico. As duas equipes, desorganizadas, não conseguiram criar grandes oportunidades. As duas únicas chances foram do Atlético, primeiro aos 14 minutos quando chegou com perigo em chute de Roger e também aos 37 minutos em linda jogada do lateral Jonathan, que fintou o adversário e chutou rente à trave direita do goleiro João Vitor.

Segundo Tempo

Apesar de manter a posse de bola e ter o controle do jogo, o Atlético seguiu sem conseguir criar chances de gol na segunda etapa. As entradas de Tomas Bastos e Chiquinho, ainda no intervalo, deram mais movimentação ao rubro-negro, porém o sistema ofensivo continuou inofensivo ao goleiro João Vitor. A única oportunidade do Grêmio na partida aconteceu aos 22 minutos, quando Nadson cabeceou com perigo contra o gol de Kléver, mandando a bola na rede pelo lado de fora.

Próximos jogos

Quarta-feira (24/01) – 20h30
Aparecidense x Atlético – Anníbal Batista de Toledo

Quarta-feira (24/01) – 16h30
Iporá x Grêmio Anápolis – Ferreirão

Ficha Técnica

Jogo: Atlético x Grêmio Anápolis
Local: Estádio Olímpico
Data: 20/01/2018 – 17h

Árbitro: Anderson Gonçalves
Assistente 1: Fabrício Vilarinho (Fifa)
Assistente 2: Adriano Mendes
4º Árbitro: João Francisco de Sá

Público Pagante: 1.147
Público Presente: 1.874
Renda: R$ 12.390,00

Cartões Amarelos: Zé Uilton, Darlan, Cristian (GEA); Willian Alves (ACG).

Atlético: Kléver, Jonathan, Lucas Rocha, Willian Alves, Bruno Santos; Diego Silva, Fernandes (Chiquinho), Jorginho, Roger (Tomas Bastos), Wesley Natã (Vinícius Tanque). Elder Santana. Téc: João Paulo Sanches

Grêmio Anápolis: João Vitor; Neno, Lucas Cunha, Ramon e Jeferson; Túlio (Nadson), Darlan, Cristian, Caio; Assuério (Roniel) e Zé Uilton. Técnico: Edson Júnior