O Monte Cristo começou bem a participação na Superliga B de Volei. O time goiano foi a Sete Lagoas (MG) e bateu o Sada Cruzeiro por 3 sets a 2, na noite desta quarta-feira (20).
O time goiano venceu o primeiro set por 28 a 26. Depois sofreu a virada perdendo os sets seguintes por 29 a 27 e 25 a 23. Mas uma nova virada, com parcipais de 25 a 13 e 15 a 12, deram a vitória ao Monte Cristo.
No próximo sábado (23), o Monte Cristo volta a jogar em Minas Gerais, diante do Uberlândia.
O primeiro jogo em Goiânia será no próximo dia 27, contra o Upis Brasília.













