O Atlético apresentou nesta quarta-feira (17), a sua nova sala de imprensa. Digna de um clube presente na principal competição do país.
A preocupação dos dirigentes ultrapassou o sucesso das quatro linhas e está mais evidente na estruturação do extra campo. O Atlético tem estado em reforma no seu centro de treinamento desde o fim do ano passado.
Dois campos profissionais estão sendo reformados com o que há de melhor no mercado. Os dois gramados do CT contarão com a grama CELEBRATION considerada a mais moderna do país.
A nova sala de imprensa contém uma acústica fantástica, com espaço para 30 pessoas, cadeiras lindas, banner gigante, bancada em condição de receber simultaneamente até quatro entrevistados.
E como última novidade o Atlético passou a comercializar seus próprios ingressos, deixando de lado empresas terceirizadas onde pagava percentual a cada impressão de bilhete.
A diretoria encontrou um meio de facilitar um pouco mais para sua torcida, diversificando os ingressos e dificultando a venda de cambistas nos grandes jogos do Campeonato Brasileiro.
Serão três cores de ingressos, o branco, o vermelho e o amarelo. Nova tendência de mercado que deixou o valor mais em conta para o torcedor e abrindo o precedente para que seja evitado tumulto e filas nos jogos.
O sucesso dos grandes clubes do país aumentou a partir do momento que os dirigentes perceberam que o caminho para tal era na modernização de suas estruturas.
A boa noticia é que o Atlético está seguindo este caminho dando condição a jogadores e uma comissão técnica.
Hoje, o Atlético inclusive voltou a ter um profissional especializado em analise e desempenho dos jogos. Com o Rafael Cotta. Em um período de 3 a 4 meses toda reforma do CT deverá estar concluída, fazendo com que o clube passe a ser uma referência no centro oeste.