Com 10 pontos, na 19ª colocação do Brasileirão, o Juventude, adversário do Atlético Clube Goianiense neste domingo (19), às 18:00, no Estádio Antônio Accioly, chega em Goiânia de olho na recuperação, afinal perdeu seus três últimos jogos na competição, o último deles para o Santos, em Caxias do Sul, por 2 a 1. E pra piorar a situação dos gaúchos, o técnico Eduardo Baptista tem dois desfalques confirmados para a próxima rodada.

Mudanças

Sacado do time no intervalo do jogo contra o Santos por causa de dores musculares, o centroavante Pitta não pega o Atlético. Em entrevista na última sexta-feira, Eduardo Baptista revelou que não conta com o atacante e por isso vai mudar o esquema, já que diante do Peixe optou por utilizar dois centroavantes.

“Neste jogo, precisamos ter um time que controle o meio-campo, ter um homem a mais no meio”, explicou Baptista, que também não conta com o volante Yuri, suspenso.

“Vamos pegar o Atlético que vai pra cima, temos que estar atento a todo momento. É uma equipe que põe a bola na área toda hora”, completou o treinador ao analisar o comportamento do Atlético para o confronto.

Escalação

Com a volta do meia Jean que cumpriu suspensão no último jogo, o Juventude deve começar o jogo contra o Atlético, com: César; Rodrigo Soares, Thallison, Rafael Foster e Willian Mahteus; Jadson, Jean e Chico; Capixaba, Ricardo Bueno e Paulinho Moccelin (Darlan).