Um jogo para torcedor nenhum esquecer. O Atlético venceu o Oeste de Itápolis na última terça-feira (22) por 4 a 2, com direito a três gols do meia Jorginho. Somando duas vitórias seguidas, o time está se recuperando e subindo na tabela da Série B, onde já é o 11º colocado, com 16 pontos. Jorginho exaltou a o trabalho em equipe do elenco e acredita que o time tem tudo para crescer ainda mais no campeonato.

“Estávamos trabalhando forte para as coisas acontecerem e foi uma noite iluminada. Pude fazer três gols, mas estou mais feliz pela vitória também. O time se comportou muito bem, apesar do apagão nos dez primeiros minutos do segundo tempo. Fico muito feliz pelo trabalho e espero fazer muitos jogos bons como esse. Tive personalidade hoje e a camisa dez não pesou e graças a Deus pude ajudar o Atlético”, conta.

Sobrando no primeiro tempo, o time rubro negro se organizou bem e conseguiu segurar o Oeste. Apesar do baixo desempenho no início do segundo tempo, Jorginho revelou que as modificações táticas feitas pelo técnico Hélio dos Anjos foram fundamentais para a mudança de postura da equipe. O meia acredita que o time ainda tem que melhorar e que a evolução requer tempo.

“Nas últimas partidas eu vinha marcando, mas hoje o Hélio me deu total liberdade de jogar livre e ele foi muito feliz com essa escolha. Esperamos repetir um belo jogo para fazer uma outra boa partida na próxima rodada e sair com o resultado positivo.  Agora é treinar muito. O professor cobra muito nos treinos. Devemos aprimorar mais para a próxima partida. Quero melhorar, pois um cara que quer subir na vida tem que manter a regularidade. Eu sou um cara que trabalho muito, sou profissional, me cuido fora de campo. Quero manter essa pegada, juntamente com o time do Atlético.”

Na próxima rodada, o Atlético pega o Náutico no dia 26 de Julho no Estádio Serra Dourada, às 16h20.  A partida é um confronto direto, já que o time Pernambucano é o 13º colocado e soma 15 pontos, um a menos que o rubro negro.