O técnico Antônio Carlos Zago comandou hoje o primeiro treinamento coletivo desde que chegou à equipe. Na atividade preparatória para o confronto contra o Morrinhos, na próxima segunda-feira (21), às 20h30 no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o treinador promoveu algumas alterações, e escalou o time em um esquema bastante ofensivo.

Em relação ao time que começou jogando contra a Aparecidense foram quatro modificações. O atacante Roni, e o zagueiro Henrique, que estavam suspensos na última rodada, retornaram à equipe titular. Outro que volta a estar no grupo principal é o zagueiro Álvaro, que se recuperou de lesão, e deve jogar na segunda. Quem também retornou ao time é o lateral Arilton.

Saíram o zagueiro Jubal, o lateral-esquerdo Vando, o volante Erick, e o meia Paulista, que deve desfalcar o time por algum tempo. A equipe escalada por Antônio Carlos Zago foi a seguinte: Michel Alves; Arilton, Álvaro, Henrique e Eder Lima; Ricardinho, Jonh Lennon e Vitor Rossini; Roni, Betinho e Gil.

Éder Lima, que mesmo quando atua como zagueiro costuma avançar ao ataque pelo setor esquerdo, fez a função de lateral na esquerda. John Lennon atuou na posição de origem, armando as jogadas pela direita. O atacante Gil foi testado bem aberto pela esquerda.

No decorrer do treino Zago retirou o jovem atacante e promoveu a entrada do lateral Giovane, retornando a uma formação mais defensiva. A definição da equipe deve ocorrer no treinamento da tarde deste sábado.