(Foto: Sagres On)
Nesta terça-feira (25) de Natal, a Rádio Sagres 730 traz uma programação especial para seus ouvintes. Afim de dar voz aos torcedores de Atlético, Goiás e Vila Nova, produzimos uma retrospectiva de cada clube com personagens de destaque de cada torcida.
Para falar sobre o acesso esmeraldino em 2018, convidamos os torcedores Hélio Torres, Diego Stefani e Élder Dias. Eles analisaram o ano do Goiás com o apresentação de Charlie Pereira.
Hélio Torres
VOLTAR PARA A SÉRIE A
“É o sonho de voltar ao lugar que merecemos. Esse Goiás que cresci vendo. Não gosto de jogar a série B principalmente por não pertencer a ela. Ficar três anos é como se estivéssemos em coma. Eu tenho só que esperar que esse retorno para a série A dure muito”
Diego Stefani
SEM VENCER CLÁSSICOS
“O Goiás passou por poucas e boas nesta série B. O time conseguiu o objetivo maior que é o acesso, só que não ganhou do Vila Nova seu maior rival, foi isso que trouxe ao torcedor a preocupação de em uma série A cobrar da diretoria uma elenco realmente qualificado para que possa jogar essa competição. É triste você jogar uma série B. Nós estávamos começando a acostumar com isso e isso é ruim. A obrigação ano que vem é além de jogar uma série A ser obrigatório ganhar do Vila Nova em todos os jogos. Agora é um time de série A contra um time de Série B”
Élder Dias
NEY FRANCO
“O Ney Franco deu estabilidade para a equipe e deu unidade para a equipe do Goiás. Ele conseguiu fazer com que o elenco jogasse. Teve uma personalidade franca e um treinador sem rejeição. Alguém tranquilo no seu trabalho. Ele foi bem discreto, mas trouxe resultados. Ele soube encaixar os principais jogadores que ele tinha. Ele consegui objetivo e superar as limitações”
{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/550181235&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}