Além de se preparar para as fases finais do Campeonato Brasileiro da Série C, o Vila Nova já está de olho também nas próximas eleições internas do clube. O mandato do presidente executivo, Gutemberg Veronez, vai até o fim do ano com possibilidade de reeleição. Esse era, inclusive, o caminho mais provável, porém, o futuro do Vila pode ser distante disso.

Tudo porque nessa manhã de domingo (01) o presidente Guto Veronez publicou em uma conta sua nas redes sociais um pronunciamento avisando que não irá concorrer ao próximo pleito, abrindo mão de sua reeleição. A sua candidatura já era esperada não só internamente, mas também pela torcida, com a qual se aproximou bastante na sua gestão.

Além do anúncio, Guto desabafou também contra “vaidades que começaram a crescer no Vila” e a resistência interna que vem encontrando por parte de alguns grupos (não citados diretamente por Guto no pronunciamento). Apesar de tudo, ele comemorou os feitos e conquistas na sua curta gestão: “esse ano foi excelente para o Vila Nova, dois acessos e ufa…como foi excelente”.

Confira a publicação de Guto nas redes sociais:

Sem titulo Sem titulo2 Sem titulo3