O Atlético Goianiense divulgou na tarde desta terça-feira (1) que o meia Jorginho seria ausência na viagem para o Rio de Janeiro e que estaria fora do confronto contra o Fluminense nesta quarta-feira (2) no Maracanã por conta do desgaste físico.
A postagem do clube em seu perfil no Twitter diz:
“O meia Jorginho não viajou com a delegação para a partida de amanhã, contra o Fluminense. O atleta apresentou desgaste físico nos testes de CK após o jogo contra o Ceará”.
Porém a história é outra e bem diferente da informada pelo Dragão.
Jorginho não viajou por opção técnica, como revelou em uma rede social:
Agora fica a pergunta:
Por que a mentira por parte do clube? Não é mais correto dizer a verdade ou simplesmente não dizer nada?
Leia mais: Adson Batista revela pedido de Jorginho para deixar Atlético-GO e fala que meia está “faltando com a verdade”
Texto – Instagram Jorginho
Todos sabem da minha identificação com o clube e com vocês torcedores e justamente por prezar por essa relação de transparência, resolvi vir a público esclarecer que não viajei com a delegação para o Rio de Janeiro por opção técnica.
Sou um dos atletas com os melhores índices físicos nas partidas e treinamentos e não vou admitir que seja passado ao público a notícia de que fui poupado por desgaste físico.
Quando o time vence, e em alguns jogos tendo ajudado com gols e assistências, eu estava bem fisicamente. Agora que infelizmente os resultados não estão acontecendo, me tiram da equipe sem nenhuma explicação. Ninguém da comissão ou diretoria conversou comigo. São três passagens pelo clube e uma história que não foi construída do dia para noite.
Acredito que merecia um pouco mais de consideração do clube que tanto amo.
Durante a minha carreira, sempre respeitei todas as decisões de comissões técnicas e diretoria, mas não podemos passar informações que não condizem com a verdade para o torcedor, que é o maior patrimônio do clube.
Era isso!
Um abraço e que o grupo faça um grande jogo contra o Fluminense.