Depois de empatar sem gols no retorno do Brasileirão com o Vasco, no Serra Dourada, o Goiás vai à Sete Lagoas tentar bater o Cruzeiro, em partida que começa às 18h30min. O resultado do time esmeraldino em casa na última rodada não foi o que se esperava, mas manteve a equipe invicta há cinco jogos.

 

O Cruzeiro voltou ao Brasileirão vencendo o Atlético-PR por 2 a 0, resultado que o levou a equipe mineira aos 12 pontos, ficando empatada com Flamengo (quinto) e Santos (quarto), mas levando a pior nos critérios de desempate. Uma vitória em Sete Lagoas pode significar para o time celeste a entrada no G-4, zona de classificação à Copa Libertadores.

Já o Goiás, com 11 pontos, na zona intermediária, com uma vitória, pode ficar perto dos líderes, mas, com um resultado ruim, pode voltar a ficar perto da zona de rebaixamento.

{loadposition p22-narrativa}

FICHA TÉCNICA – CRUZEIRO x GOIÁS

Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)

Data: 18 de julho de 2010, domingo

Horário: 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Sálvio Spínola Fagundes Filho (Fifa-SP)

Assistentes: Ednílson Corona (Fifa-SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)

CRUZEIRO: Fábio; Jonathan, Gil, Cláudio Caçapa e Diego Renan; Fabrício, Henrique, Roger e Gilberto; Thiago Ribeiro e Wellington Paulista

Técnico: Cuca

GOIÁS: Rodrigo Calaça; Carlos Alberto, Ernando, Valmir Lucas e Wellington Saci; Amaral, Wellington Monteiro, Jonílson e Romerito; Otacílio Neto e Everton Santos

Técnico: Emerson Leão