No dia em que completa 68 anos, o Vila Nova enfrenta o Salgueiro, de Pernambuco, na noite desta sexta-feira, no Estádio Serra Dourada, para espantar a crise e levantar o moral da equipe. Sem vencer a três partidas, o time de Hélio dos Anjos quer voltar a subir na tabela e se afastar da zona da degola.

A semana foi de polêmicas no Vila Nova. Após a derrota para o Barueri, o presidente da New Ville Sports, Sizenando Ferro, chamou o time de frouxo. O técnico Hélio dos Anjos também criticou a atitude dos jogadores durante a partida.

O adversário colorado também está em situação delicada. O caracará do sertão está na zona do rebaixamento, ocupando a 17ª colocação, com 13 pontos conquistados. O Salgueiro só venceu uma partidas nas últimas sete que disputou.

Para atrair a torcida, a diretoria colorada faz promoção no valor dos ingrressos. O torcedor pagará R$ 10 em qualquer setor do Serra Dourada. Quem estiver usando a camisa do clube pagará somente meia entrada.

 Formações

Hélio dos Anjos não divulgou a equipe que colocará em campo. Em nomes, o Vila Nova não deverá ter muitas mudanças. O que o treinador garante é a mudança de postura dos jogadores dentro do campo.

O ala direito Victor Ferraz fará sua estreia com a camisa colorada. O treinador fomenta duas dúvidas entre Henrique e Jorge Henrique na defesa, e Jairo ou Ricardinho no meio campo.

No Salgueiro, o técnico Neco não conta com os zagueiros Alexandre e Alex Xavier, ambos contundidos e com Eridon, suspenso com o terceiro cartão amarelo.

 

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA X SALGUEIRO

Competição / Fase (Rodada): Campeonato Brasileiro B (14ª rodada)

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia

Data: 29/07/2011

Horário: 21h00

Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL)
Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho (MT) e Paulo César Silva Faria (MT)


 VILA NOVA: Michel Alves; Victor Ferraz, Augusto, Éder Lima e Jorge Henrique; Adilson, Jairo, Paulo César e Luiz Fernando; Leandro Cearense e Roni.

Técnico: Hélio dos Anjos

SALGUEIRO: Marcelo; Rogério Serra, Henrique, Pio e Josa; Wendell, Renê, Diego Paulista e Clebson; Fabrício Ceará e Elvis.

Técnico: Neco