(Foto: Sagres On) 

A Aparecidense enfrenta o Goiânia na tarde deste sábado (2), no Estádio Anníbal Batista de Toledo, pela 9ª rodada do campeonato goiano. O Galo está na 5ª colocação com 13 pontos. Já a Aparecidense está na 8ª colocação com 8 pontos conquistados. As duas equipes entram em campo com objetivos diferentes. O Goiânia com o intuito da classificação, já que, se vencer está matematicamente classificado. A Aparecidense quer reagir e distanciar de ficar fora da classificação.

APARECIDENSE

O técnico Edson Júnior terá apenas um desfalque. O zagueiro Felipe Costa se recupera de lesão e deixa a vaga da defesa. A primeira opção para substituí-lo seria Ricardo Lima, contratado nesta semana, porém não foi regualizado. O volante Wagner atuará de forma improvisada ao lado de Robson na zaga do Camaleão. 

GOIÂNIA

O lateral Romarinho é dúvida para o confronto. O jogador sentiu dores musculares. Sem Renan Castro, que ainda se recupera, Artur Neto terá que improvisar na lateral. O treinador pode colocar o zagueiro Lucca Brizon ou o atacante Davi Torres.

 

FICHA TÉCNICA

Jogo: Aparecidense x Goiânia

Horário: 16h

Estádio: Aníbal Batista de Toledo

Árbitro: André Luiz Castro

Assistente 1: Edson Antônio

Assistente 2: Ygor Monteiro

Aparecidense: Pedro Henrique, Rafael Cruz, Robson, Wagner e Rayro; Thiago Ulisses, Lusmar, Washington e Aleílson; Moisés e Nonato. Técnico: Edson Júnior.

Goiânia: Márcio; Yago Rocha, Talis, Weverton Fugão e Lucca Brizon (Davi Torres); Vítor, Diego Fumaça e Alisson Tadei; Pedro Gabriel, Du Gaia e Toca. Téc: Artur Neto