A derrota para o Vila Nova colocou o Atlético em uma situação ainda mais complicada no Goianão 2018. Lanterna do Grupo A, o time tem peças de qualidade em seu elenco, mas vive uma grande crise tática. Ao contrário do esperado, João Paulo Sanches não foi tirado do cargo pelo vice-presidente Adson Batista, que havia feito críticas após a derrota para o Grêmio Anápolis (clique aqui e relembre) na última quarta-feira (24).

(Foto: Paulo Marcos / Atlético CG)

Na noite deste sábado, Adson voltou a criticar o time atleticano (clique aqui para ouvir). Sanches também foi ouvido sobre o assunto, e se mostrou tranquilo e realista com a situação do Atlético. Em tom de despedida do cargo, João também aproveitou para agradecer a Adson Batista.

“Se tenho uma palavra a dizer sobre Adson Batista é ‘gratidão’. Se ele vier a me demitir hoje, amanhã, quarta ou quinta, tenho apenas que ser grato a ele. Se ele me colocar como auxiliar, tenho que ser grato a ele. Enquanto aqui estiver inserido, seja como treinador, como coordenador ou como auxiliar, vou honrar a camisa do Atlético da melhor maneira possível”, disse.

Podcast

> Ouça a entrevista com o técnico do Atlético João Paulo Sanches <

{mp3}2018/podcast/jp_sanches_atletico{/mp3}

Veja a tabela do Goianão 2018