O Atlético Goianiense volta a campo neste domingo (16) pelo Campeonato Brasileiro da Série A para enfrentar o Sport, às 19h, no Estádio Olímpico, em jogo válido pela terceira rodada da competição. O Dragão está embalado após a vitória na estreia contra o Flamengo por 3 a 0 e quer mais um triunfo para engatar a primeira sequência positiva no Brasileirão.
Para o duelo contra o Leão, o técnico Vágner Mancini terá praticamente força máxima. Sem casos positivos de covid-19, o treinador só não terá o atacante Renato Kayzer que está no departamento médico se recuperando de uma ruptura parcial no músculo adutor da coxa esquerda.
Com isso, a tendência é que a escalação que derrotou o atual campeão brasileiro na última quarta-feira (12) seja mantida, mesmo com Matheuzinho e Júnior Brandão à disposição após o clube conseguir um recurso junto à CBF. Pelo menos foi o que o Mancini projetou no treinamento realizado na manhã deste sábado (15). A informação é da repórter Nathália Freitas.

A provável escalação da equipe goiana para o confronto contra o Sport tem: Jean; Dudu, Éder, Gilvan, Nicolas; Edson, Marlon Freitas, Jorginho; Éverton Felipe, Ferrareis, Hyuri.
Diferentemente do Atlético-GO, o rubro-negro pernambucano vem de derrota por 2 a 0 para o Vasco na última quinta-feira (13). Para o confronto, o técnico Daniel Paulista com o zagueiro Rafael Thyere, o lateral-direito Raul Prata, o volante Alê Santos e os atacantes Ronaldo e Leandro Barcia. Apesar dos desfalques, os cinco atletas não vinham sendo titulares e o time deve ser o mesmo que atuou em São Januário.
O provável Sport para enfrentar o Dragão tem: Maílson; Patric, Iago Maidana, Adryelson, Sander; Willian Farias, Batinho, Jonatan Gomez, Rafael; Marquinhos, Élton.