Admitido no decorrer do Goianão como treinador do Vila Nova, o técnico Edmar Vasconcelos deixou transparecer toda a emoção após o empate por 2 a 2 contra o Goiás, com a consequente eliminação da equipe colorada nas semifinais. Em entrevista a RÁDIO 730, Edmar acredita que a torcida vai apoiar pela disposição dos jogadores e espera sequencia positiva.
“A torcida viu como foi, um grupo guerreiro que disputou o jogo até o fim. Sabemos que o que conta é resultado, mas tem trabalho, a torcida está vendo e assim como apoiou hoje, vai dar apoio a esses jogadores. É um momento de refletir, momento que não tem ignorância, tem que ter equilíbrio, o que os atletas fizeram é digno de serem apoiados”
Edmar só não se segurou quando abordou, além da eliminação em campo, um problema de saúde familiar. O treinador relatou que sua filha estava hospitalizada com uma forte infecção e isso o deixou abalado, em um momento delicado. Mesmo assim, o treinador mostrou trabalho, se emocionou com a melhora da filha e prometeu que a torcida do Vila terá alegrias em breve.
“Eu queria muito para eles, para essa torcida, mas não deu, vamos levantar a cabeça e essa torcida do Vila vai ter muita alegria. Teve outra coisas de saúde da minha filha que foram em um momento de dificuldade, não um momento de pressão, porque pra mim as criticas fazem parte. Estou emocionado porque deu tudo certo, ela saiu do hospital, estava com uma infecção complicada, mas isso tudo mexe com a gente”













