O Vila Nova enfim venceu na Série B e acabou com a sina dramática. O time bateu o Santa Cruz por 3 a 2 e demonstrou grande evolução no futebol da equipe, principalmente porque a formação titular apresentou seis novidades para a partida. Agora, com a primeira vitória, o time espera embalar atrás de uma recuperação na Segundona.

Capitão do time, Radamés vem se tornando o líder do grupo e peça importantíssima no Vila Nova. Ele desabafou após o jogo: “Eu já não aguentava mais essa situação. O Vila precisava vencer, com ou sem bicho, isso era necessário. Se pudesse, eu tirava dinheiro do meu próprio bolso para pagar por essa vitória. A pressão de vencer estava demais, tinha que passar logo”.

O volante ressalta a injeção de ânimo que o resultado dá e o fim das críticas pesadas: “A gente já era motivo de chacota, os programas de TV não respeitavam nossa equipe, isso felizmente acabou. A própria torcida já nos hostilizava também, era momento disso tudo acabar e graças a Deus conseguimos uma vitória para arrancar de vez”, declara.

Com proposta para ter deixado o Vila, Radamés permaneceu no clube com o intuito de ajudar na recuperação do time. Muitos outros jogadores deixaram a barca e partiram para buscar outros times, enquanto o volante ficou e foi se tornando o líder do grupo. Agora com a primeira vitória, ele acredita ter feito a melhor escolha:

“Trabalhamos demais, lutamos demais para vencer. Foi muita luta, passamos por muita humilhação, mas Deus nos recompensou. Valeu a pena, não me arrependo em nenhum momento de ter permanecido no clube para ver esse momento acontecer. A recuperação vai começar, tenha certeza”, finaliza.