Essa foi a dura rotina de alguns jogadores do Goiás entre a quarta-feira (27-10) até o Sábado (30-10). O narrador Alipio Nogueira trouxe a informação que não foi desmentida e que dá conta que três jogadores esmeraldinos (Rafael Moura, Marcão e Felipe) estiveram no intervalo entre os dois jogos em um jogo festivo, a chamada pelada em uma Chacará do cantor Leonardo.

Os três profissionais do Goiás tem todo o direito de participarem deste tipo de jogo, precisam realmente aproveitar suas folgas. Mas isso não pode acontecer em um período em que o clube está sendo rebaixamento de divisão.

Folga é para o descanso do jogador e não para esforço físico. Ele precisa ter uma noite tranquila de sono para que no dia seguinte possa render bem durante o treinamento.

O Goiás jogou em uma quarta com o Avaí pela Sulamericana. Os jogadores sairam na quinta-feira para essa pelada até altas horas da noite. Na sexta-feira pela manhã aconteceu um treinamento, no período da tarde a viagem para São Paulo. No sábado o time esmeraldino perdeu para o Palmeiras.

Que vergonha! Que falta de comprometimento!

Esses “jogadores” no ano que vem vão estar em outro clube. O torcedor do Goiás estará na arquibancada torcendo pelo time que provavelmente irá disputar o Campeonato Brasileiro da Serie B.