Que jogo ruim entre Goiás e Atlético na primeira partida da decisão do Campeonato Goiano entre Goiás e Atlético.

O empate em 1×1 foi um resultado justo.

Na 730 o goleiro Márcio foi eleito a fera do jogo. Suas defesas evitaram a vitória esmeraldina.

O arbitro Eduardo Tomaz expulsou Agenor e Pituca que já tinham recebido cartão amarelo e já iriam desfalcar o Atlético no próximo domingo.

Expulsões justas, e para essa definição é só analisar as faltas cometidas pelos dois jogadores durante o jogo. 

Faltou experiência para a dupla que já está calejada no futebol. Prejudicaram o dragão que não terá os dois principais volantes no segundo jogo da final.

No Serra Dourada menos de 10 mil torcedores presentes. O público pagante foi de 18.005 – Deixando claro que tivemos mais de 16 mil ingressos trocados por nota fiscal.

Boa e ruim as atuações dos jogadores do Goiás… Foram bem Felipe Amorim, Walmir Lucas e Robert – Foram mal Guto e o goleiro Pedro Henrique.

Falhou feio o substituto do Harlei no gol do Atlético. Goleiro não tem que chutar a bola em cima do atacante na hora da dividida e sim para a lateral.

Marcão que fez o gol rubro negro foi ao lado de Márcio os únicos destaques no Atlético.

Felipe voltou a jogar mal. Difícil entender como ele consegue ser o titular.

Talvez a explicação fique na condição de titularidade de outros jogadores. O sistema defensivo do Atlético é muito ruim.

Parece que os dirigentes rubro negros não tem noção desta deficiência da equipe.

Vem aí o Brasileirão… E a fraca decisão do Campeonato Goiano é uma mostra ou uma grande oportunidade para que as duas equipes contratem.