A 18ª rodada do Campeonato Brasileiro foi encerrada neste domingo. O Flamengo perdeu a chance de liderar a competição. Clássicos em São Paulo e no Rio de Janeiro terminaram empatados.
No Serra Dourada, o Atlético conquistou a terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. O time goiano venceu o Grêmio por 1 a 0, no Serra Dourada. Diogo Campos marcou o gol do confronto. O Dragão é o 12º colocado, com 22 pontos. Os gaúchos estão em 16º com 18.
Avaí e Coritiba empataram em zero a zero, na Ressacada. Os catarinenses estão em penúltimo com 14. O Coxa é décimo, com 25.
São Paulo e Palmeiras ficaram no 1 a 1, no Morumbi. Dagoberto fez para os tricolores e Henrique para os alviverdes. Os donos da casa estão em terceiro com 34. O Verdão é sexto, com 29.
No Rio de Janeiro, Vasco e Fluminense empataram em 1 a 1, no Engenhão. Juninho para os cruzmaltinos e Rafael Moura para os tricolores marcaram os gols. O time de São Januário é quarto com 34. A equipe das Laranjeiras está em nono, com 25.
Internacional e Flamengo empataram em 2 a 2, no Beira Rio. Índio e Leandro Damião fizeram para os donos da casa. Ronaldinho Gaúcho e Jael deixaram tudo igual para os rubro-negros. Os cariocas seguem na vice-liderança, agora com 35 pontos. Os gaúchos estão em sétimo, com 27.
Atlético Paranaense e América Mineiro ficaram no 2 a 2, em Curitiba. Marcinho e Edgar Junior fizeram para o Furacão. Kempes e André Dias marcaram para o coelho. Os paranaense estão em 17º, com 17 pontos. Os mineiros seguem na lanterna, com 13.
O Santos venceu o Bahia, em Salvador, por 2 a 1. Neymar e Alan Kardec fizeram para o Peixe. Júnior descontou para os baianos. O Peixe é 15º, com 18 pontos. Os tricolores estão uma posição acima, 20.













