FALA FERA

Realizei uma entrevista com o empresário Gilson Marcos, ele que é sócio na empresa GMC Esportes, empresa essa que gerencia a carreira do atacante Araújo.

De acordo com Gilson Marcos, Araújo foi procurado por alguém da direção do Goiás. A partir de Janeiro, o atacante fica sem vinculo com qualquer time, esta liberado para acertar com quem quiser .

Araújo esta curtindo suas férias em Miami, no inicio de Janeiro, quando já esta estiver de volta ao Brasil, deve definir sua situação para a próxima temporada.

Segundo o empresário, o Naútico e o Atlético Mineiro também estão interessados no atleta.

Atacante Araújo tem 35 anos. Vc aprovaria a contratação dele visando a próxima temporada ?

Presidente João Bosco Luz me disse que ele não procurou o jogador e também não autorizou ninguém a conversar com o Araújo. Mas de toda forma, João Bosco Luz não descartou o atleta, não descartou uma possivel negociação.  

Ricardo Goulart

Não vou comentar o contrato feito, mesmo porque não vi.  Tudo ainda esta muito nebuloso.

Algo me chama a atenção, por que o Cruzeiro não apresentou o Ricardo Goulart oficialmente ?

Outro ponto, nos meus 15 anos de rádio esportivo, cansei de ver jogador, técnico declarando amor a Goiânia, ao Goiás, mas acabam deixando o Verde pelas portas do fundo e não pela frente.

Estou tentando contato com o empresário Sandro Becker desde a semana passada, mas o mesmo não atende as ligações da 730. Becker que também é agente do meia Netinho, todos se lembram da forma que esse jogador deixou o Goiás.  

Conversei com alguns conselheiros hoje, todos eles me lembraram os seguintes fatos : Goiás fez com que o Palmeiras pagasse a divida, emprestando e pagando os salários do Vítor. Goiás fez com que o Flamengo pagasse a divida, emprestando e pagando os salários do Egídio.Em 2006 o zagueiro André Dias deixou o Goiás e foi para o São Paulo. O Verde lutou na justiça trabalhista, resultado, o São Paulo teve que entrar num acordo com o Verde, repassando ao Goiás 2 milhões e 500 mil reais.    

Enfim, pelo que estou sentindo, o Goiás esta preparado para uma guerra judicial, fato esse que já estou falando na 730 desde novembro. Imagino que deveria haver um consenso, todas as partes reunidas. Ricardo Goulart, seu empresário, investidor respeitando o Goiás, saindo pela porta da frente. Lembrando que a torcida do Verde chamava o jogador de Reicardo, imagino que pelo menos o torcedor do Goiás deveria ter uma consideração e respeito por parte do atleta.  

FALA FERA