O futuro do meia Rondinelly deve ser decido nesta quarta-feira (2), durante a reunião do Conselho Deliberativo do Vila Nova. O jogador afirma abertamente que quer deixar o clube, pois recebeu boas propostas, que trarão benefícios para ele e para o Vila. “Acho que é hora de sair, tem propostas boas, acho que é bom para mim e para o Vila e cada um segue sua vida, tenho certeza que vai dar tudo certo”, comentou.
O empresário do atleta irá representá-lo na reunião, o jogador recebeu propostas do Grêmio e do Vasco, mas ainda não há nada acertado. Rondinelly confirmou que não tem mais clima para ficar no Vila, pois houve um desgaste com alguns torcedores. “É chato sair na rua e ouvir coisas que a gente não merece ouvir. Houve até ameaça de alguns torcedores, falando em me pegar na rua, é complicada esta situação”, revelou.
Rondinelly treinou nesta quarta-feira junto com o restante do elenco, mas quer acertar sua saída o mais rápido possível. “O melhor para mim é deixar o Vila, foi um clube fundamental para o meu inicio de carreira, me deu oportunidade. Tanto o Vila me ajudou, como eu ajudei o Vila, então eu acho que os dois podem colher o fruto”, destacou.