O atacante Araújo, ex-Goiás, foi oferecido ao Vila Nova. O jogador que já passou pelo Cruzeiro, Fluminense, Atlético Mineiro e futebol árabe está parado desde que saiu do Goiás, em maio do ano passado.

O presidente do Vila Nova, Guto Veronez, nega que exista alguma negociação. “Se trata de um grande jogador, um grande atleta. Mas não temos nenhum tipo de negociação,” diz.

Segundo Guto, desde o ano passado, empresários tem oferecido o jogador ao Vila Nova, mas o alto salário sempre foi um empecilho para o início de negociações.

Por outro lado, Guto revela que o Vila Nova observa o volante Paulo Victor, do Goianésia.

Araújo e extraoficialmente considerado o maior artilheiro da história do Goiás, com 145 gols.

No momento em que surgiu a informação na Rádio 730, a maioria esmagadora dos torcedores colorados que se manifestaram pelas redes sociais da emissora foi contrária a contratação do jogador.