(Foto: Reprodução/ Internet)
Jogando fora de casa, no estádio Heriberto Hulse, o Atlético empatou por 1×1 contra o Criciúma. Com o empate, o Dragão soma 31 pontos e abre o G4, na quarta posição da Série B. O Criciúma é o décimo terceiro colocado com 24 pontos.
O Criciúma começou com mais posse de bola, mas o Atlético-GO não demorou a mostrar sua qualidade ofensiva. Aos 16 minutos, João Paulo deu belo passe para Júnior Brandão, que invadiu a área e chutou em cima de Belliato, que fez ótima defesa. Pouco tempo depois, Brandão recebeu cruzamento, a bola bateu na mão de Marlon e, em seguida, na trave. A partir dos 30 minutos, o Tigre cresceu e, por pouco, não abriu o placar. Aos 38 minutos, Marlon Freitas chutou da entrada da área, e Jefferson defendeu de manchete. Aos 45, Carlos Eduardo cruzou, e Vítor Feijão chutou para fora.
Já no segundo tempo, o fim do jogo foi marcado por uma grande confusão. Aos 43 minutos, Jonathan caiu na área após choque com Gilvan. Os jogadores o Criciúma reclamaram de uma suposta cera. Houve então um grande desentendimento, e quatro jogadores foram expulsos: Gilvan e Júnior Brandão pelo Atlético-GO; Marlon e Zé Carlos pelo Criciúma.
Em súmula, o árbitro responsável por apitar a partida, Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ), explicou os motivos das expulsões.