Vila Nova e Goiás empataram por 1 a 1 no primeiro clássico das semifinais, no estádio Serra Dourada, na noite dessa segunda-feira (18). O resultado deixa a decisão totalmente aberta para o segundo jogo, no próximo domingo (24), partida que vai definir quem passa para a fase final. O técnico esmeraldino, Enderson Moreira, analisou a partida e não gostou nada do que viu:
“Jogamos muito mal, uma das piores partidas do nosso time na temporada. Mas nem assim dá para falar que o empate foi lucro para nós. O Vila teve um certo domínio mas não criou nenhuma chance assim clara de gol. Difícil falar se alguém mereceu a vitória, até porque ela nem aconteceu”, declara Enderson.
Veja como foi o empate com o Vila Nova por 1 a 1
Dentro dessa análise, o técnico admite que o time precisa trabalhar muito para evoluir em relação ao que o time apresentou nessa primeira partida. Enderson resolveu mexer no esquema tático da equipe, sacando o centroavante Cleo, que vinha sendo titular, para colocar mais uma meia, o volante David. Felipe Macedo também esteve ausente e deve retornar.
“Vamos ter nos preparar mais para o jogo do domingo, espero muito que a gente faça um jogo bem melhor. Sei que temos capacidade para isso, podemos e temos que fazer muito melhor. Nove, 10 atletas foram mal tecnicamente, nem as mudanças surtiram muito efeito. Tivemos pouca qualidade ofensiva, temos que ter humildade mesmo e pedir desculpas ao nosso torcedor”, finaliza o treinador.