No primeiro jogo da decisão do Campeonato Goiano, Atlético e Goiás ficaram apenas no empate em 0 a 0. O técnico Enderson Moreira acredita que o jogo terminou empatado em função da boa defesa das duas equipes. “Acho que as duas equipes buscaram o gol, mas houve uma supremacia da defesa em relação ao ataque”, destacou.

O treinador considera que faltou o último passe para o Goiás sair com a vitória. “Eu acho que depois da parada técnica nós conseguimos criar boas oportunidades. Falhamos no último passe na hora de deixar o jogador na cara do gol. Precisamos jogar melhor para buscar o título no domingo”, afirmou.

Sobre o Goiás precisar apenas de um empate para ser campeão, Enderson afirma que isso não muda nada na preparação. “Eu acho é um resultado que tem acontecido nos últimos jogos. São jogos difíceis, nós conseguimos manter uma regularidade durante todo o campeonato e o Atlético teve um crescimento na segunda parte”, disse.

https://www.youtube.com/watch?v=WpB7CwiBsVE

Enderson ressalta que o compromisso contra o Santo André pela Copa do Brasil no meio de semana pode atrapalhar a equipe esmeraldina. “As duas equipes estão bem preparadas. A gente tem um jogo na quarta e evidente que a gente vai ter um desgaste e o Atlético vai ter a semana cheia”, frisou.

O comandante esmeraldino afirma que o importante é terminar com a vantagem após os 180 minutos. “Eu acho que é muito igual. O mais importante não é começar com essa vantagem, é terminar com ela. A gente sabe que em confronto de equipes que se igualam, um detalhe pode fazer a diferença”, destacou.