O Goiás perdeu o segundo jogo seguido no Campeonato Brasileiro da Série A nesta quarta-feira. Após perder para o Fluminense no final de semana, desta vez o adversário foi o Vitória, que derrotou a equipe goiana por 2 a 1, sendo que o gol da vitória do time baiano foi aos 42 minutos do segundo tempo.

O técnico Enderson Moreira acredita que o Vitória mereceu conquistar os três pontos no confronto. “Diferentemente do jogo contra o Fluminense, o resultado foi justo. O time teve alguns momentos de lucidez, mas na maioria do tempo nós fomos dominados pelo Vitória. Eu acho que com as alterações nosso time não conseguiu evoluir. Nós lamentamos o resultado, mas já temos que pensar em domingo”, destacou.

No jogo fora de casa, o time esmeraldino teve alguns desfalques. Os zagueiros Ernando, machucado, e Valmir Lucas, suspenso, não ficaram à disposição. Além disso, o atacante Walter não viajou para ficar fazendo um trabalho regenerativo em Goiânia. Enderson ressalta que o elenco tem limitações e que Walter sempre faz falta no time.

“Quando a gente perde alguns jogadores importantes, claro que a gente tem algumas limitações. A gente perde em alguns aspectos, mas tentamos ganhar em outros. O Walter faz muita falta porque o time tem confiança nele, mas era necessária essa parada. Temos tentado usar todas as armas que nós temos”, frisou.