O Goiás empatou com o Flamengo em 1 a 1 na noite desta quarta-feira. Walter marcou para o time esmeraldino no primeiro tempo, e Chicão empatou para a equipe carioca na segunda etapa. O técnico Enderson Moreira acredita que o resultado foi justo pelos dois tempos distintos, já que cada time dominou um tempo.

Ele ressalta que o time precisa ser mais eficiente quando tiver oportunidade e matar o jogo. Na visão dele, o time teve chances para sair vencendo por pelo menos dois gols de diferença ao fim do primeiro tempo. Quando o placar estava empatado, o meia Renan Oliveira teve uma grande chance de marcar, mas não chutou.

https://www.youtube.com/watch?v=ek1S_ULIhkc

Ele acredita que o jogador atuou bem na primeira etapa, mas deixou a desejar na etapa final. “Acho que o Renan fez um grande primeiro tempo, evidente que no segundo as coisas não funcionaram muito bem. Hoje o time todo foi mal no segundo tempo”, disse.

Após fazer o gol, o Goiás se fechou e o Flamengo passou a dominar o jogo. Enderson frisa que isso é normal e que isso precisa ser melhorado ao longo do campeonato. “Isso é normal, qualquer time tem um volume maior quando o adversário faz o gol. Às vezes nossa equipe acaba de fazer o gol, e acaba sendo um problema”, considerou.