O Goiás deixou escapar a vitória diante do Fluminense neste domingo (09) jogando fora de casa. A equipe esmeraldina estava vencendo por 1 a 0 com gol do lateral Vítor, mas aos 37 minutos do segundo tempo, o atacante Rafael Sóbis empatou e em seguida Denilson marcou o gol da virada. O técnico Enderson Moreira considera que foi um resultado justo porque o Fluminense mereceu a vitória.

“Eu acho que o Fluminense, independente de ter um jogador a menos, teve uma postura muito boa, foi merecedor do resultado. A gente não tem que lamentar, quando tiver oportunidade tem que definir e eles definiram. Mas a gente sabe que poderíamos ter saído com um resultado melhor”, destacou o treinador.

Enderson afirma que alguns jogadores precisam melhorar e voltar melhor depois da parada. “A gente sabe que a gente tem algumas limitações, um jogador que é importante é o Walter que está com um problema na panturrilha e tem que melhorar o peso também. A gente tem que continuar trabalhando, e a nossa expectativa é que eles possam retornar desse período jogando em melhor nível”, disse.

O treinador frisa que a sequência do time antes da paralisação foi ingrata. “Se nós pegarmos os cinco times que nós jogamos, os cinco tem um investimento maior que o nosso. Era uma sequência muito difícil, sendo que três eram fora e em casa era contra Corinthians e Coritiba. A gente não pode ficar lamentando, temos que trabalhar para entrar entre os 10 primeiros porque o campeonato é muito disputado”, disse.