A campanha do Goiás em 2012 é animadora, principalmente para a torcida. A equipe venceu todos os clássicos no ano, o último contra o Atlético neste sábado (24) e é líder isolado do Goianão com 33 pontos. O técnico Enderson Moreira gostou muito da atuação esmeraldina na vitória sobre o Dragão por 2 a 0, mas diz que a equipe ainda precisa melhorar.

O treinador destacou que o time jogou no meio da semana pela Copa do Brasil e ainda assim a equipe se entregou muito ao jogo. “A equipe mostrou uma vontade enorme de alcançar o resultado”, comentou.

Enderson confessou que esperava uma escalação do Atlético diferente da que entrou em campo neste sábado (24), entretanto garantiu que trabalhou com todas as possibilidades. O primeiro gol do Goiás saiu de bola parada, fato que vem se tornando comum. O treinador disse que isso não passa de uma obrigação do grupo, pois o elenco conta com bons batedores.

Elenco

Enderson voltou a dizer que o time esmeraldino está amadurecendo e terá qualidade para alcançar os objetivos do clube no ano. Comentou que na formação do elenco o clube teve muito critério para a contratação e trouxe jogadores que realmente tem potencial. “A cada dia nós estamos provando que este grupo está preparado para grandes decisões”, avaliou. “O ponto a se destacar é a capacidade deste grupo jogar coletivamente”, completou.

Em 2012 o treinador comandou o Goiás em 16 jogos  e só perdeu em uma oportunidade. Diante destes resultados, especulações em torno de uma possível saída do clube começam a surgir. Para acabar com qualquer rumor, Enderson deixou claro que não quer deixar o Goiás e que é muito agradecido pela oportunidade que o clube esmeraldino deu a ele.