O técnico do Goiás, Enderson Moreira, é conhecido por seus discursos ponderados, principalmente após as vitórias. Depois da goleada sobre o Ipatinga por 6 a 0 não foi diferente. O treinador elogiou a equipe, mas comentou que o time teve falhas que precisam ser analisadas e não podem se repetir. Enderson ressaltou que o bom o resultado veio por conta do trabalho em conjunto.

“Nosso time é um time que todo mundo marca, todos atacam, têm liberdade para isso, acho que em momentos complicados nós soubemos ter tranquilidade”, comentou. “Estamos felizes, não adianta ficar impressionado achando que o time é uma maquina, a gente tem defeitos e muita coisa a se acertar para o próximo jogo. Então, queremos ter tranquilidade para buscar nosso objetivo com os pés no chão”, completou.

Enderson voltou a elogiar a qualidade de Walter, que marcou três gols na partida, mas destacou que ele e os outros jogadores da posição podem ter desempenho ainda melhor. “Acho que não temos um artilheiro, acho que temos um conjunto onde todos os jogadores participam ofensivamente e defensivamente. E por isso nossos gols são bem distribuídos, se for ver todo mundo tem cinco, quatro, três. É porque o time todo joga de uma forma coletiva e proporciona oportunidade a todos”, ressaltou.