O Goiás se prepara para o confronto decisivo diante da Aparecidense neste domingo (05) no estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida. O jogo será às 16h e o time esmeraldino precisa vencer parta se classificar para a final. Para isso, o técnico Enderson Moreira fechou os portões do treinamento antes da partida. Ele explica o motivo de ter fechado o treino.

“Eu acho que é um momento decisivo, é um momento que a gente tem que usar de todas as formas daquilo que a gente tem de capacidade e condição de poder preparar bem para esse jogo. Simplesmente isso e mais nada, no momento que a gente terminou nosso trabalho que era importante a gente liberou”, ressaltou.

Ele acredita que o jogo é decisivo para o Goiás e frisa que é preciso focar na preparação para conseguir a classificação. “Como é uma decisão muito importante para nós, eu achei conveniente que a gente pudesse preparar bem para ela do jeito que eu acho que tem que ser feito uma preparação de decisão”, disse.

Sobre a convocação do atacante Erik para a Seleção Brasileira Sub-20, Enderson diz que isso é só o começo e é preciso ter calma com o jogador. “A resposta do jogador tem que ser diária. Eu já vi muita promessa que infelizmente não conseguiu êxito. O mais importante para o Erik agora é ele ter tranquilidade, não achar que isso é o fim porque isso é um começo”, considerou.