O ala esquerda Bruno Collaço foi reintegrado ao elenco profissional do Goiás. O jogador havia sido afastado, após afirmar que deixaria o time esmeraldino para defender o Bahia, no Campeonato Brasileiro da Série A. O técnico Enderson Moreira fala dos motivos que o fizeram aceitar a presença do atleta no elenco profissional do Verdão.

De acordo com o treinador esmeraldino, muitos jovens jogadores são influenciados por seus representantes a tomarem decisões, que muitas das vezes não é a melhor para eles. No caso de Bruno Collaço, Enderson cita que o empresário do ala esquerda não havia conversado com o Goiás, nem com o Grêmio e muito menos havia fechado a negociação com o Bahia.

O treinador elogia a postura profissional do jogador. “O Bruno nunca nos causou nenhum tipo de problema disciplinar. Ele é um exemplo de atleta e pessoa. Foi um erro cometido, talvez pela imaturidade,” argumenta Enderson.

Bruno Collaço pediu desculpas ao treinador e se colocou à disposição para ajudar o time no projeto de retornar à Série A, do Campeonato Brasileiro. Enderson diz que não viu problema em reintegrar o jogador ao elenco.