Mais uma vez o Goiás não fez uma boa apresentação e saiu derrotado de campo. Neste domingo (04), a equipe perdeu para o Atlético/PR por 2 a 0, no estádio Durival de Britto. Após 11 rodadas realizadas, o time esmeraldino ocupa a décima terceira posição com 13 pontos conquistados, apenas três pontos da zona de rebaixamento.
O técnico Enderson Moreira lamentou as chances perdidas e acredita que está faltando empurrar a bola para dentro do gol. “A questão das finalizações, não é só questão técnica, é emocional também. O jogador sabe o que fazer na hora, alguns jogos a gente têm dificuldades e hoje mais uma vez não fomos eficientes”, frisou.
Ele acredita que o Goiás tinha que ter conseguido um resultado melhor, mesmo a partida sendo fora de casa. “Mesmo jogando fora a gente tem que buscar o resultado, sabíamos que era um jogo difícil, mas criamos situações e infelizmente saímos resultado”, ressaltou o treinador.
Enderson destaca que o time não conseguiu ser incisivo em função da equipe paranaense ter se fechado no segundo tempo. “Eu acho que tiveram várias situações, como o Atlético/PR estava em vantagem, ficou esperando nosso erro. A gente tentou envolver eles, mas já estavam atrás e não conseguimos entrar na defesa”, disse.