O Goiás entrou em campo na noite desta terça-feira, 7, diante do Bahia, no Serra Dourada. A equipe esmeraldina foi derrotada pelo placar de 2×0 e atingiu a marca de seis jogos seguidos sem vitória, sendo quatro derrotas e dois empates.
Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Enderson Moreira foi questionado sobre a qualidade das contratações do Goiás para a temporada e amenizou o trabalho feito pela diretoria de futebol do esmeraldino. O técnico considerou difícil analisar as contratações, quando os principais jogadores do time estão fora por algum tipo de lesão ou por falta do rendimento esperado.
“Se o time estivesse mais encaixado, se nossa espinha dorsal estivesse mais inteira, com o Juninho pelo lado esquerdo, com o David como um dos volantes, com o Daniel Carvalho, o Carlos, nós teríamos talvez uma possibilidade diferente de agregar esses jogadores. Nós perdemos o Cléo para esse jogo, o Alex Alves e infelizmente o futebol te leva para outros caminhos.”
O técnico enfatizou ainda que a equipe esmeraldina não merecia perder como perdeu. “O que o Bahia fez para poder ganhar o jogo da gente? O Bahia gastou muito mais do que a gente, fez um investimento de Série A. Não fomos maravilhosos, mas não merecíamos perder do jeito que perdemos.”
Com o revés, o Goiás foi para a 17ª colocação e entrou para zona de rebaixamento à Terceira Divisão. O esmeraldino entra em campo novamente na próxima sexta-feira, dia 10, diante do Oeste. A bola vai rolar a partir das 20h30, no Estádio Serra Dourada.