Feliz com mais uma vitória na Série B, o técnico do Goiás, Enderson Moreira, não deixou de lamentar as chances de gol perdidas na vitória por 1 a 0 sobre o Criciúma. “A gente soube administrar bem, lamentamos porque a gente poderia sair daqui com um placar bem mais elástico, pelas chances que foram criadas, por todas as oportunidades que nós perdemos e aí fica um jogo eletrizante e difícil até o final. Os adversários que vêm jogar aqui vêm por uma bola, por uma jogada, então a gente fica neste receio de em um jogo como este sair daqui com um resultado que não fosse a vitória”, comentou.
Enderson ressaltou que o time não pode perder tantos gols e espera que o time melhore o desempenho nas finalizações. “As vezes no jogo há uma vontade excessiva de querer acertar, querer fazer e acabam perdendo o tempo da jogada, se precipitando, ou arrumando demais”, avaliou.
Felipe Amorim
O meia-atacante Felipe Amorim, assim como outros jogadores do Goiás, perdeu alguns gols, mas foi o único vaiado. O jogador deixou o jogo no segundo tempo sob vaias da torcida. Enderson disse que o atleta foi muito importante na partida e acredita que Felipe tem dado a volta por cima, mas precisa do apoio de todos.
“É um jogador que tem a nossa confiança, espero que o torcedor possa entender isso e continuar nos ajudando, ele é um menino da casa, que tem talento e nestes momentos mais difíceis ele precisa de apoio, pois ele mesmo se cobra muito”, destacou.
Felipe Amorim deixou o jogo muito chateado com a cobrança da torcida, mas, Enderson enfatizou que o atleta precisa aprender a lidar com estas situações. O técnico disse que futebol é assim mesmo e ainda citou o fato de Neymar ter sido vaiado na Seleção Brasileira. “Jogador que tem capacidade é sempre muito cobrado, ele tem que se acostumar com isso, é a vida dele passar por estas situações”, avaliou.