O técnico do Goiás, Enderson Moreira, fica feliz por completar um ano a frente do clube com um bom aproveitamento, mas já se preocupa com o próximo confronto do Verdão, que é na sexta-feira (28), contra o Guaratinguetá, fora de casa, às 21h, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Enderson ainda afirmou que há algumas rodadas as contas eram de oito vitórias para conseguir o acesso, seguindo essa linha, faltam cinco vitórias para o Goiás voltar para a elite do futebol brasileiro, mas que esses números podem ser alterados a qualquer momento.
O esmeraldino ocupa a terceira colocação da tabela com 49 pontos conquistados, o primeiro fora da zona de classificação é o Atlético/PR com três pontos a menos. Segundo o treinador alviverde, não se pode deixar de lado os times de tradição que estão atrás na tabela no momento porque eles podem se recuperar dentro do campeonato.
“Eu acho que não dá para descartar times que estão com até 40 pontos na tabela, como o América Mineiro, times de tradição que oscilaram durante o campeonato, mas que podem chegar forte no final da competição”, comentou.