O técnico Enderson Moreira prepara o time para encarar o Goianésia pela sétima rodada do Campeonato Goiano. O atacante Walter foi regularizado e está à disposição do treinador, além do lateral Vitor, que se recuperou de lesão.

Enderson considera que a equipe tem muito a ganhar quando estiver completa, mas que mesmo nesse começo o time conseguiu bons resultados. “Nós temos convicção que a equipe vai crescer muito ainda, mas a gente não deixa de ter uma equipe competitiva nesse início, uma equipe que luta pelos resultados”, disse.

Enderson diz que é normal não começar a trabalhar com o grupo inteiro no começo da temporada e afirma que é sempre difícil negociar com os clubes para liberarem os jogadores. “Isso é uma coisa normal, infelizmente nós não tivemos condições de iniciar com todo o grupo à disposição. As negociações são difíceis, os clubes ficam esperando para que possam liberar os jogadores”, ressaltou.

Ele explica que como o time não conseguiu estar completo desde o começo, a equipe acaba perdendo em entrosamento. “A gente perde em entrosamento, mas a qualidade e a determinação desse time acabam fazendo com que a gente possa ter conquistado bons resultados neste início”, frisou.

Enderson Moreira não poderá contar com dois jogadores para o jogo diante do Goianésia, no domingo (17), às 16h, no estádio Valdeir José de Oliveira. O volante Thiago Mendes e o atacante Felipe Amorim estão lesionados e são desfalques. O Goiás ocupa a primeira colocação com 16 pontos, enquanto o Goianésia é o segundo colocado com 13 pontos.